20 de fevereiro de 2010

The truck driver asked "Is this the place?", and George Eastman answered "Yeah." ou O Post Mais Espiritual Deste Blogue

Olá! Aqui havia um post imenso e metafísico reclamando do Fassbinder, por ser um diretor tão terreno, o que desagradou meu lado metafísico. Meu amigo imaginário me sugeriu de remover o post temporariamente para refazer a reflexão e talvez eu o poste, reescrito, no futuro. Era um post imperdível. Cheguei a comparar a fé em A Place in the Sun e n'O Sétimo Selo, filmes estilisticamente tão distintos - não é gorgeous? Quem leu, sabe. E quem não leu... Bom, quem não leu, pode esperar!

2 comentários:

Tiago Lopes disse...

:~~~ (de emoção)

É muito bonito ver o cosmos sendo atingido pela estética, muito, muito mesmo. É como eu prefiro que o cosmos seja atingido.

Luciano disse...

O cosmos. ^^