9 de novembro de 2008

How dandy are you?

How dandy are you?

3 comentários:

Anônimo disse...

“fusty philistine claptrap.” <- minha impressão também. dandyism é muito pros soares silvas do mundo =(

Anônimo disse...

post meu de há uns dias:

"O dândi politicamente correto é como um punk apresentador de programa de entrevista da MTV, ou por outra: o dândi sem o cigarro enfumaçando-lhe os dedos e as roupas pesadas é uma figura ilustrativa, sem efeito e sem razão – ia dizer sem causa, mas nunca foi preciso causa. Eu quis ser um dândi e, embora fuja ao politicamente correto, o cigarro me jamais seduziu. Ademais, o clima que me impõe a pátria torna inviável exagerada suntuosidade. Ou sejamos claros: aquele que se afirmar dândi nesses dias que aí estão, mesmo que fume charutos, cachimbos, o diabo, deve passar o dia no divã, enfurnado em seu escritório, visitando os lugares públicos exclusivamente em datas especiais ou em festas à fantasia."

Luciano disse...

oh, festas à fantasia ^^